Aqui você encontra o seu estilo!

Cores, detalhes, modelos...ESTILO! ;]



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unhas Marmorizadas (não é dificil meninas!)

Esmaltadas queridas =)


Muita gente que viu minha unha hoje ficou maravilhada mas ao mesmo tempo ouvi aquela exclamação de "nossa, deve ser muito dificil!" assim como a Aninha do http://umbrinconopalheiro.com comentou...


Mas não é! Fiz ontem a noite na minha irmã e depois ainda fiz em mim mesma!é simples, na verdada "apanhei um pouco no começo, pois eu colocava as gotas e elas não espalhavam e logo depois descobri o que era, logo na primeira gota de esmalte tive que deixar cair três gotinhas do mesmo esmalte pra assim as outras cores espalharem! e pronto, ai foi só pingar e afundar a mão!


Hoje, quando voltar pra minha casa posto as fotos, eu aproveitei a onda das cores fluor (que adoro!*-*)e ficaram o máximo!


Xoxo ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário